Janeiro
Nova Central de Integrações, Novo Menu Sincronização Deliverys, Melhorias nos Centros de Custo
1. Nova Central de Integrações
O objetivo desta alteração é centralizar o acesso às integrações do sistema, facilitando o usabilidade.
Antes o acesso às integrações era separado por cada módulo, sendo necessário acessar o menu correspondente: Estoque, Financeiro, Faturamento, etc...
Agora o acesso é feito direto no menu Configurações do Sistema:

As integrações agora são todas acessadas pelo mesmo menu apenas separadas por categorias:

2. Novo Menu de Sincronização de Cardápios para Plataformas de Delivery
Essa integração permite que todas as alterações realizadas no seu cardápio sejam enviadas para suas plataformas de delivery rapidamente, tudo de apenas um local.
Acesse as opções disponíveis no menu Configurações > Central de Integrações.

Dentre as categorias, selecione a opção Delivery:

Selecione a opção de integração desejada:
Integração Catálogo iFood: Enviar e baixar alterações no cardápio.
Integração Catálogo DeliveryVip: Enviar, baixar e sincronizar alterações no cardápio.
Sincronizar Comandas Autoatendimento: Sincroniza números e Ids de comandas do autoatendimento.

3. Melhorias nos Centros de Custo
As rotinas de lançamentos nos Centros de Custo tiveram melhorias na operabilidade, que permitem fazer um controle completo de Despesas por Centro de Custo.
Agora além de fazer o rateio nos Centros de Custo nas Notas Fiscais e no Financeiro, você pode acompanhar o "Orçamento Gerencial" da Empresa, garantindo que seu planejamento está sendo seguido corretamente.
Em "Financeiro > Contas Gerenciais > Orçamentos" você pode definir um orçamento gerencial para seus gastos:

Exemplo de um lançamento:

Após criar o Orçamento, você pode definir quanto pretende gastar em cada uma das contas gerenciais do seu plano gerencial:

Ao lançar as notas fiscais ou contas financeiras, você poderá alocar qual a participação de cada Centro de Custo e cada Conta Gerencial do sistema:

Ao processar a Nota Fiscal, caso haja faturamento, os lançamentos serão vinculados aos centros de custos proporcionalmente com as parcelas lançadas no Financeiro.
Também é possível lançar manualmente os rateios diretamente nas Contas a Pagar e Receber:

Após os lançamentos, será possível você analisar através de relatórios, o total alocado para cada Centro de Custo e Conta Gerencial e o valor do Saldo (positivo ou negativo) de cada uma das contas gerenciais alocadas.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte Técnico!
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